Quem sou eu

Minha foto
Tenho 24 anos, casada com Alisson há 2 anos um marido maravilhoso, muito presente, amoroso, estamos juntos a quase 8 anos. estou grávida do nosso primeiro filho, um filho esperado e planejado. Sou uma pessoa alegre, simples, verdadeira e apaixonada pela vida em especial pela minha família. Tenho meu trabalho tento desempenhar com responsabilidade e carinho, cuido do meu lar como uma famosa dona de casa. Resolvi desenvolver esse blog para que pessoas que amo e que as vezes não podem estar tão perto acompanhe à realização de um grande sonho: Ter um filho. E em abril de 2012 a grande surpresa estou gravida e maravilhada com a surpresa... e que seja um menino....acompanheAgora em Novembro de 2012 digo assim: Me chamo Laureny e sou mãe de uma pequena princesa nascida em 24/08/2011 linda, gostosa e amada e agora sou mãe desse pequeno Lorenzo nascido no dia 19/11/2012 lindão e fortão.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

lorenzo primeiro dia na escola.

Hoje é um dia em que temi por meses, emocionada só de imaginar você longe se mim...me sinto feliz por mais essa etapa que se inicia.. farei uma carta meu filho para quem sabe um dia você poder ler.


Carta de uma mãe a seu filho no seu primeiro dia de escolinha…Por nove meses você foi só meu e por 3 ano você viveu sob minha asa e olhos de leoa, protegido de tudo que estava ao meu alcance. Por 3 ano e 4  você só dormiu longe de mim duas únicas noites. Por você, mas sendo uma escolha minha, pausei minha carreira. Para curtir você poder realmente desenvolver o meu melhor papel, essa foi a única forma que encontrei  para ter o privilégio de poder te acompanhar em todos os grandes marcos da sua vida: te amamentei até quando pude, te vi sentar, te dei seu primeiro suco/frutinha/papinha e as preparei com muito carinho e dedicação, te vi engatinhar como um soldadinho, te vi balbuciar as primeiras palavrinhas, que com muito orgulho foi mamãe, te vi andar.  Neste momento, apesar de já saber que você nunca foi meu e sim do mundo, percebi que era hora de te deixar alçar novos voos!  E aí está seu momento: primeiro dia de sua vida em que passará algumas horas do dia longe dos meus olhos, da minha asa e da minha proteção. Você aprendera a conviver em grupo sem minha supervisão, brincará, descobrirá novas atividades e saberá ser feliz também longe de mim. É mais um cordão umbilical se rompendo: Me dói hoje não poder te proteger diretamente, mas alegra saber que eu e seu pai estamos te proporcionando o melhor que podemos. Me dói saber que conforme o tempo passa, menos de mim precisará, menos minha falta sentirá, mas conforta saber que essa é a lei da vida. Dói sim, mas acima do que eu sinto, fico REALIZADA ao poder te proporcionar isso. Quero-te feliz para sempre, até lá na frente, quando meus olhos fecharem-se eternamente. Estou hoje começando uma preparação para que saiba viver por si e em sociedade. Como uma leoa que ensina seu filhotinho a caçar, essa “independência da minha pessoa” é um passo para que cresça feliz, tenha valores, princípios e esteja emocionalmente preparado para viver independentemente neste mundo cão. Saiba, porém, que estarei SEMPRE pronta e aqui, de braços abertos, para o que precisar. Hoje será so uma horinha longe de mim. Amanhã  duas. Semana que vem quatro. E assim gradativamente até que, no longo prazo, seja maduro o suficiente para entender o ciclo  da vida, e passar isso adiante!Esse é seu primeiro passo! Boa aula, meu pequeno príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário