Quem sou eu

Minha foto
Tenho 24 anos, casada com Alisson há 2 anos um marido maravilhoso, muito presente, amoroso, estamos juntos a quase 8 anos. estou grávida do nosso primeiro filho, um filho esperado e planejado. Sou uma pessoa alegre, simples, verdadeira e apaixonada pela vida em especial pela minha família. Tenho meu trabalho tento desempenhar com responsabilidade e carinho, cuido do meu lar como uma famosa dona de casa. Resolvi desenvolver esse blog para que pessoas que amo e que as vezes não podem estar tão perto acompanhe à realização de um grande sonho: Ter um filho. E em abril de 2012 a grande surpresa estou gravida e maravilhada com a surpresa... e que seja um menino....acompanheAgora em Novembro de 2012 digo assim: Me chamo Laureny e sou mãe de uma pequena princesa nascida em 24/08/2011 linda, gostosa e amada e agora sou mãe desse pequeno Lorenzo nascido no dia 19/11/2012 lindão e fortão.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

4 anos da borboletinha branquela

Minha Princesa completa 04 aninhos!

Hoje minha princesa completa 04 aninhos! Nossa, como passou rápido...... um dia desses ela era um bebezinho indefeso e hoje é uma criança muito esperta, que me surpreende todos os dias. Aos 4 anos, Duda está mais falante do que nunca. Não se cala um minuto: fala com as bonecas, com o vidro de shampoo, com o saco de arroz, com a caixa de sabão em pó.... o negócio dela é falar, falar, falar e me enlouquecer com tanto falatório!Adora dançar e representar, se acha uma artista! Está fazendo ballet e sapateado e ama as aulas. Na escola vai muito bem e já fez boas amizades. Ela é meiga e carinhosa com os amiguinhos e com as professoras, mais tem uma personalidade bem forte. Em casa também é super carinhosa, me acorda com beijinhos. Tem uma risada gostosa que acaba com qualquer mau humor, mas também é bem zangada quando é contrariada. Teimosa como ela só, acha que sabe mais que eu e adora discutir comigo .É cheia de argumentos, não esquece uma promessa que seja feita pra ela (e cobra!), espalha brinquedos pela casa inteira, mais já aprendeu a organizar suas coisas. É super vaidosa, quer escolher roupa e sapato todo dia, define o penteado para todas as ocasiões, dá pitaco nas minhas roupas, ama maquiagem, só quer andar de unhas pintadas. Ao mesmo tempo, é super moleca, corre, sobe em tudo, brinca de luta com o Lorenzo, se veste de princesa, de fada, de borboleta...Está numa fase muito gostosa, cheia de amiguinhas com as quais tem uma relação muito bonita. Abraça as amigas com aquela sinceridade que só as crianças tem. Está também numa fase de segredinhos e vive falando baixinho no meu ouvido segredos "só nossos" que vão desde "mamãe, não quero mais comer" até "mamãe, eu te amo". Adoro ouvir esses segredinhos sussurados! Filha, se eu pudesse eu te congelaria assim, aos 4 anos. Minha menina-moleca, minha menina-mulherzinha. Minha menininha dona do meu coração! Te amo incondicionalmente e desejo de forma visceral que você seja sinceramente feliz e realizada e que eu possa te acompanhar sempre, curtindo cada fase, cada conquista e oferecendo meu ombro e meu carinho quando você precisar. Que Papai do Céu te abençoe e te proteja sempre e que Maria Santíssima guie seus passos. Você é o milagre mais bonito que aconteceu na minha vida. Te amo hoje e sempre....





















Nenhum comentário:

Postar um comentário