Esse mês vou contar o quanto a Duda ama os animais e principalmente todos os cachorros do universo. Quando avista um já quer correr atrás pegar, apertar e fazer um carinho e se o au au deixar ela nem pensa em soltar o problema é que ela quer fazer isso com os cãozinho lindos e limpos e os nem tão limpos assim.
A inocência mostra que não devemos ter preconceitos fazendo o bem sem olhar a quem, mas quando eu não conheço o au au ai não posso deixar você se aproximar e como você ainda é pequenina não entendi e fica super bravinha com a mamãe.
Por isso combinamos o seguinte:
Assim quando você entender que temos que laçar as mãos muito bem após brincar com os bichinhos (e isso implica chegar em casa sem ter colocado a mão na boca) e que beija-los e aceitar lambidinhas está terminantemente proibido, a mamãe deixa você fazer um carinhozinho, tá?
Ama todos os outros bichos cavalo, passarinho (dil) porquinho, gato, pato, pintinho coelho e companhia ilimitada. Imita cada um deles uma graça....
Agora estou tentando ensinar o seu nome mas arrisca qualquer coisa ...
Aprendeu a falar bisa, pé e mão.
Sabe absolutamente todas as partes do corpo e é só eu começar a falar que ela vai colocando a mãozinha.
Ta cheia de vontade e arruma o maior barraco quando não é atendida mas sou dura na queda e quando ela se joga no chão pra mim é o fim ai tenho que sair de perto ai ela para em um minuto também né dar show sem platéia não tem graça. Mas também não posso ser injusta a Duda é a menina mais meiga, carinhosa, independente e feliz que conheço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário