A cada dia que passa estou mais apaixonada por voçê.
Tem falado mais vezes papai e mamãe e emitido algumas palavrinhas as quais eu ainda não consegui traduzir ...detalhe quando pedimos para falar mamãe e fala papai ....morro de rir..
Não posso deixar de falar o quanto ele é apaixonado pelo tio e padrinho Wildney só de ouvir a voz dele sai engatinhando bem rápido e fica puxando a calça dele para que ele o pegue é um amor lindo também com um tio babão que vocês tem não poderia ser diferente .
Hoje ao começar escrever me veio lembranças da primeira vez que te vi quanta emoção e alegria nessa retrospectiva lembro do seu primeira choro um choro bem intenso, da primeira vez que te que te pequei no colo, do primeiro banho que ganhou e que foi o papai quem deu, do dia em que seu umbiguinho caiu e o cuidado que o papai tinha com ele por que a mamãe não gostava nem de chegar perto de tanto medo que tinha dele sair na minha mão, o dia em que chegou em casa e foi recebido pela Eduarda que fez a maior festa. O dia em que seu primeiro dentinho apontou a primeira vez que deu febre quem me conhece sabe o pavor que tenho quando falo em febre. O dia em que levou seu primeiro tombo que saiu sangue pela boquinha em tão poucos meses quantas coisas já passamos juntos e isso não é nada do que ainda passaremos sei que você me ensinará muitas coisas como eu também te ensino e sempre vou tem ensinar.
Obrigado por ser esse bebê lindo, gostoso e cheio de graça.
Borboleta morena para zanganzinho...........